ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Loading...

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Segundo alguns entendidos, o limão congelado faz milagre.


Eles dizem que se deve lavar bem o limão e coloca-lo na seção do freezer de sua geladeira. Uma vez que o dito cujo, esteja congelado, use seu ralador  no limão inteiro (sem necessidade de descascá-lo) e polvilhe-o em cima de seus alimentos.
O limão no ponto.
Polvilhe-o em suas bebidas, vinho, saladas, sorvete, sopa, macarrão, molho de macarrão, arroz, sushi... Todos os alimentos inesperadamente terão um gosto maravilhoso, algo que você talvez nunca tenha provado antes. Provavelmente, você achava que só o suco de limão teria vitamina C. Bem, saiba que as cascas do limão contêm vitaminas 5 a 10 vezes mais do que o suco de limão propriamente dito. E, sim, isso é o que você vem desperdiçando. Mas de agora em diante, por seguir esse procedimento simples de congelar o limão inteiro e salpicá-lo em cima de seus pratos, você pode consumir todos os nutrientes e obter ainda mais saúde.
Afirmam também que as cascas do limão são rejuvenescedoras da saúde na erradicação de elementos tóxicos do corpo e relatam os benefícios surpreendentes do limão!
Garantem que o Limão (Citrus) é um produto milagroso para matar células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia. Seu sabor é agradável e não produz os efeitos horríveis da quimioterapia. Como  é do conhecimento publico, a árvore do limão é conhecida por suas variedades de limões e limas. Você pode comer as frutas de diferentes maneiras: a polpa, suco, preparando bebidas, sorvetes, bolos, etc. A ele é creditado muitas virtudes, mas o mais interessante é o efeito que produz sobre cistos e tumores. Essa planta é uma solução comprovada contra cancros de todos os tipos. Alguns dizem que é muito útil para todas as variantes do cancro. Ele é considerado também como um espectro antimicrobiano contra infecções por bactérias e fungos, eficaz contra parasitas internas e vermes, que regula a pressão de sangue, quando muito alto, e um antidepressivo, combatendo o estresse e distúrbios nervosos. A fonte desta informação é fascinante: ela vem de uma das maiores fabricantes de drogas no mundo, diz que, após mais de 20 testes desde 1970, os extratos revelaram que: destrói as células malignas em 12 tipos de cancro, incluindo cólon, mama, próstata, pulmão e pâncreas... Os compostos dessa árvore mostraram-se 10.000 vezes melhores do que algumas drogas normalmente, utilizadas no tratamento quimioterápico, retardando o crescimento das células cancerosas. E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia com extrato de limão  destrói células de câncer maligno e não afeta as células saudáveis.
Se realmente isso tudo for  comprovado pela medicina, o preço do limão atingirá um patamar estratosférico. Todavia, enquanto os benefícios relatados não forem devidamente ratificados, eu vou continuar tomando a minha limonada e usando sempre, o limão congelado. Não custa nada tentar e ariscar.