ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Loading...

sábado, 15 de setembro de 2012

Homem brutalmente assassinado na estação do metrô do Recife.

Você pode ser o próximo.

A Polícia Civil procura o vigilante Gilberto José de Oliveira, de 33 anos. Ele é suspeito de matar o funcionário dos Correios Carlos Escavuzzi da Silva, 38 anos. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (14), no Terminal Integral do Recife, próximo a Estação Central do Metrô, no bairro de São José, área central do Recife. O caso começou a ser investigado pelo delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Francisco Diógenes, mas será repassado ao delegado Alfredo Jorge.
Nesta sexta-feira (14), o delegado chegou a ouvir duas mulheres que presenciaram o crime e que são funcionárias do Metrô. No entanto, uma passou mal e foi encaminhada para a UPA da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, e os depoimentos foram suspensos. Contudo, elas chegaram a relatar ao delegado que o funcionário dos Correios, Carlos Escavuzzi, tentou passar por um portão onde só é permitida a entrada de funcionários do METROREC e seguranças.
Por conta disso, elas acionaram o vigilante. Houve discussão, mas elas só ouviram direito quando o vigilante atirou contra a vítima. Gilberto jogou a arma em um local próximo a cena do crime e fugiu correndo. Carlos Escavuzzi era funcionário dos Correios, mas estava afastado desde 2011 para tratar problemas mentais.
 A insegurança é um fato comum em quase todos os quadrantes da cidade do Recife e do Brasil.

Fonte Jc.